Hart of Dixie-Série



Se você está procurando uma série leve e romântica, pode dar uma conferida na série Hart of Dixie, que marca a volta da atriz Rachel Bilson( eterna Summer da série The O.C) as telinhas.
A história se inicia depois que uma médica de Nova York, Zoe Hart (Rachel Bilson), é demitida do seu emprego em um grande hospital e aceita trabalhar em uma pequena clinica no interior dos Estados Unidos.
Ao chegar à cidade de Bluebell, Zoe logo se apaixona pelo advogado George Tucker (Scott Potter), um cara que faz aquele estilo do cara bonzinho e admirado por todos da região, o problema é que ele é noivo da Lemon Breeland (Jaime King), típica garota rica e mimada do interior que é filha do médico mais famoso da cidade Dr. Brick Breeland (Tim Matheson) e que vai sempre disputar com Zoe os pacientes da região, já que Zoe divide com Brick a clinica médica.
Nossa protagonista vai morar em uma casa que fica nas propriedades do prefeito de Bluebell, Lavon Heynes (Cress Willians), ex-jogador de futebol americano e que ajuda Zoe a se adaptar a cidade e conhecer pessoas novas, Zoe vai ter como vizinho Wade Kinsella (Wilson Bethel), um cara que faz estilo irresponsável e cafajeste e que aos poucos vai descobrindo que está apaixonado pela nova médica que chegou à cidade.
            A série tem um bom ritmo, com histórias simples e com um toque de humor que a transforma em um ótimo entretenimento e aos pouco faz com que você venha se envolver com os personagens e com suas histórias, outro ponto positivo é o elenco, que está ótimo, destaque para a Rachel Bilson e Wilson Bethel que possuem uma química incrível na tela e também para Jaime King que está super engraçada como a vilãzinha da série.
Hart of Dixie atualmente está na sua segunda temporada nos Estados Unidos pela CW (a mesma produtora de The Vampires Diaries e Gossip Girl) e no Brasil está sendo exibida pelo canal pago Glitz, vale à pena conferir.



1 comentários:

Lágrimas de um Garoto disse...

OMGGGGG, amei seu blogger, meeeu você escreve muito bem, não sei da onde vem tanta inspiração, sério meu viciei no seu blogger, muito perfeito para uma pessoa só, k k k . NOOOOSA pode crêr sou frequentador oficial, por que isso é algo viciante.
http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/


Postar um comentário

Faça-nos feliz!!! ♥♥♥


up